terça-feira, 21 de outubro de 2014

2° CineSerra exibe obras em Caxias do Sul

Apresentações ocorrem de 23 a 26 de outubro

Dos dias 23 a 26 de outubro, as obras selecionadas para o 2° CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha serão exibidas em Caxias do Sul. As apresentações ocorrem de 23 a 25 de outubro, no SESC e na Sala de Cinema Ulysses Geremia/ Centro de Cultura Ordovás; de 23 a 26 de outubro, no Cinépolis San Pelegrino. Além disso, dois longas-metragens serão apresentados na Sala de Cinema Ulysses Geremia, nos dias 25 e 26 de outubro.

Sobre o CineSerra
O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul. No ano de estreia 26 obras concorreram e 20 prêmios foram entregues. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros e Claudio Troian.
O projeto é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Caxias do Sul, e tem apoio cultural integral da Racon Consórcios. É parceiro da RBS TV, Jornal Pioneiro, Shopping San Pelegrino, Cinépolis, SESC, NEO Technology, Blog Papo de Cinema, Secretarias Municipais da Cultura de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, Secretaria Municipal do Turismo e Cultura de Garibaldi, Unidade de Cinema do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, Associação dos Críticos de Cinema do RS, Instituto Estadual do Cinema e Vinícola Perini.

SERVIÇO
Exibições do 2° CineSerra
23 a 25 de outubro
Local: Cinema do SESC – Caxias do Sul
Horário: 12h às 14h
Entrada franca

Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia/Centro de Cultura Ordovás
Caxias do Sul
Horário: 20h às 22h
Entrada franca

23 a 26 de outubro
Local: Cinépolis – Caxias do Sul
Horários das exibições serão divulgados em breve no blog do CineSerra

Exibição dos longas-metragens
25 e 26 de outubro
Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia
Horário: 18h

Entrada franca